sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desespero!

Se você ainda não sentiu isso, pode ter certeza que durante o seu processo, pelo menos uma vez, tu ainda vai sentir! Mas calma. Não adianta deixar tomar conta da situação.

"Lais, você mal começou o blog, já sumiu e está falando de desespero porque?"

Então galera, eu estava preenchendo meu app bem de boa, e como eu sou detalhista a vida, já sabem né.. E pra melhorar minha situação, a CC agora tem prazo de entrega de 2 semaninhas, APENAS, pro app. (ainda vou postar falando sobre isso)

Ou seja, juntou o desespero do tempo ser curtíssimo, com o desespero do meu ser de querer que ficasse tudo perfeito, com o desespero de correr atrás de todas as referências, e mais o desespero de ficar online, e agora eu estou desesperada porque isso já faz uma semana e ainda não entrou familia NENHUMA no meu pobre perfil.

"Lais, você some e volta aqui pra deixar a gente tudo sem esperança também?"

É gente, eu queria dizer que não, mas é bem isso sim! kkk 

O fato é que, eu chorei gente, chorei muito, e não adiantou. Eu me cansei e quis desistir de tudo, mas isso também não adiantou. Eu comecei a achar que meu perfil não era bom o suficiente, e me perguntar "por quê as famílias me escolheriam com tantas meninas com perfis melhores que o meu?" e isso também não melhorou a situação. Aí eu chorei as pitangas com as minhas amigas (que eu fiz no grupão, porém não tratem de descobrir quem são e se aproximar delas, porque elas são minhas), mas isso, isso sim adiantou. Elas mandaram eu me acalmar e foi isso que eu fiz porque percebi que estava me desesperando a toa. Afinal as coisas estão acontecendo mais rápido do que o normal pra mim!

Então meu conselho é: "Vai choramingar e fazer muito mimimi pra quem sabe te colocar pra cima"

As coisas acontecem na hora que tem que acontecer!

E agora que deixei Deus tomar conta, vou me organizar aqui e fazer os outros posts pra vocês \o/ (não que muita gente me acompanhe, massss...)

Bjs

8 comentários:

  1. I dont know how to speak portuguese but Im able to understand a little.
    DO NOT GET DESPERATE!
    That is the worst thing you can you... as you said, time will decide and time will bring what is best for you.. "As coisas acontecem na hora que tem que acontecer!"
    There is a lot of us in the process, I, myself, have had a lot of families, I never pass one day without one, but there is a big difference in always having a family reviewing your profile than having the final match we all want, it becomes frustrating...
    maybe you dont have a family right now, and maybe when you get your first family you will want to go with them immediatly, you will feel pushed. When that day comes, make a wise choice, i almost made a mistake, I almost said yes to a final match with a family because i wanted something already and i said to myself that i could change and adapt to them just to have a family already.
    Boa sorte! keep calm!
    Monica D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, thank you so much, I really apreciate your tips. And I will always remember what you said. It's a true, maybe God is waiting the right time to put the right family on profile! I will keep calm now hahah
      thanks xoxo

      Excluir
  2. Oi Lais (: amei seu blog. Tenho 17 anos, vou fazer 18 em maio, mas já estou cuidando de crianças (da minha igreja também). Quero começar algum curso de inglês particular pois acho essas escolas demoradas. Enquanto isso eu estou estudando em casa mesmo. Tem uma menina que vai embarcar se não me engano, amanhã (16/02) e eu simplesmente amo o blog dela, ela é muito fofa. Ela tem me ajudado muito através do blog, com dicas e tals... vou deixar o link pra você ver. http://umavidadeaupair.wordpress.com/
    Eu estou "doida" para começar o meu processo. Vou começar ano que vem. Eu queria embarcar em outubro/novembro (vou acabar indo antes disso hehe), mas quando eu leio blogs como o seu, meu coração dispara e a vontade de ir é maior que tudo. Te desejo boa sorte e toda a felicidade do mundo!!!
    aah me adc no face (estou bloq ¬¬) https://www.facebook.com/caroline.medeiros.568
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolzinha! também decidi ser au pai antes de completar 18, e acabei desistindo por um tempo (não cometa esse erro pra não atrasar seu processo, pfvr kk). Fico feliz que já esteja adiantando tudo o que dá! Se você deseja começar só o ano que vem mesmo, posso te indicar um curso de inglês? Eu faço na escola de idiomas "Minds English School". O curso deles é muito bom, é bem intensivo focado em conversação e dura só 18 meses. Ele é bem estilo Wise Up só que ele é bem mais em conta, e as vezes sai mais em conta que particular também, pois alguns professores particulares são bem careiros. Da uma pesquisadinha na internet e vê a unidade mais próxima de ti pra dar uma ligadinha e saber mais..
      Vou ver o blog que me mandou sim *-* e te deixo um também, que é o meu preferido. É de uma garota que já esta lá e acabou de estender o ano dela. http://trakinandointheus.blogspot.com.br/
      Boa sorte em todo o seu processo. Já irei te adc!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Hi Lais!!!

    É bem isso mesmo! Temos um post sobre as Angústias de ser uma au pair...

    Dá uma olhadinha tbm! Boa sorte em teu processo e principalmente com as famílias! =) Mas nunca desista dos sonhos, Deus reserva algo muito maior do que imaginamos... as angústias e tristezas são apenas para nos fortalecerem!

    http://10girlsand1world.blogspot.com.br/

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e a cada dia reconheço mais o cuidado dEle em tudo! Obrigada. Vou dar uma olhadinha sim

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Keep calm Girl e tudo dará certo..
    Estou te seguindo..

    http://aupair-usa2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Dará sim, pra todas nós (yn)
      vou te seguir também *-*
      beijinhos

      Excluir