quinta-feira, 20 de março de 2014

First Family, YEY!

Então galera, tem uns dias já (na verdade ela entrou no dia do último post) mas esperei um pouco pra vir aqui torrar vocês again!

Primeira Familia caraaaaa! Não sei se dará certo, mas pelo menos já sei como é mais ou menos a pegada. Então vamos lá!

A family não entrou por livre e espontânea vontade no meu profile como eu queria, buuuut... Na verdade eles estavam falando com a Karina, mas eles querem tipo pra ontem, e a Kah quer ir mais pra frente só. Ai minha nêga Thais (a qual eu não divulgarei o sobrenome porque ela é só minha e das minhas outras 11 amigas), que conhece todo mundo no mundo auperiano, falou de mim pra Kah, e a Kah me indicou pra family \o/

S. Family, 2 kids twins (boy and girl), 2y and 8mo! Ela entrou e foi o tempos de lermos uma o perfil da outra pra ela já sair e ficarmos só nos emails. Trocamos cerca de uns 5/6 até agora, mas desde ante ontem ela não me responde </3

Gostei muito deles e schedule e house rules são coisas que dá pra levar pelo menos no começo. Mas não tenho certeza se daria pra levar um ano inteiro. Eu sei que se trata dos filhos amados deles, mas eles são bem exigentes. E estão em rematch porque a atual au pair deles teve "some difficulty with the schedule and the house rules" segundo as palavras da host mom, ou seja, ai tem!

Queria muito que ela me respondesse pra eu poder perguntar quem pediu rematch afinal de contas, porque se foi a au pair é porque ela não aguentou o tranco. Então vou continuar (ou tentar) falando com eles pra ver se rola, mas também não vou me jogar só porque estou desperate pra ir..

Então é isso, só pra contar mesmo.. E que nenhuma family mais entrou no meu profile. E hoje quando eu loguei vi que jogaram eu e quase todas as meninas pro mês de julho. Fiquei louca, mas superarei.

E em relação á Expert, era pra eu estar fazendo uma entrevista e teste de inglês com a Rachel nesse exato momento, mas ela me deu um bolo u.u

Todos super cooperando no meu intercâmbio né?

haha beijinhos girls and boys?


Nenhum comentário:

Postar um comentário